Emma Watson se infiltra em seita perigosa em novo TRAILER de COLONIA

A Screen Media Films revelou um novo trailer promocional, voltado dessa vez ao mercado norte-americano, para o drama COLONIA, estrelado por Emma Watson e Daniel Brühl.

Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.

Michael Nyqvist (De Volta ao Jogo), Richenda Carey (Mentiras Sinceras), Vicky Krieps (O Homem Mais Procurado), Julian Ovenden (Pessoa de Interesse (TV Series) e Martin Wuttke (O Homem Mais Procurado) completam o elenco da produção.

Dirigido por Florian Gallenberger (o mesmo ‘John Rabe’), através do roteiro escrito em conjunto com Torsten Wenzel, o longa chega aos cinemas norte-americano em 15 de Abril de 2016.

Colonia-15Setembro2015 (1)

Colonia-15Setembro2015 (2)

Colonia-15Fevereiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *