Diogo Nogueira anuncia aplicativo para se aproximar de seus fãs

Diogo Nogueira surpreende os fãs e inova ao lançar oficialmente seu aplicativo gratuito. Homônimo, o cantor tem como objetivo se aproximar de seu público e de seus fãs. O app foi desenvolvido pela Crowd Mobile e já está disponível para download nas plataformas para iOS e Android.

O aplicativo foi criado de forma colaborativa com os verdadeiros fãs do cantor, por meio de uma pesquisa, que focou na aproximação deles com o artista: foi liberado o acesso, em primeira mão, para os presidentes dos fãs clubes oficiais de Diogo Nogueira, que testaram o aplicativo e ofereceram sugestões sobre o que poderia ser melhorado.

Os fãs que baixarem o app terão acesso a fotos exclusivas, a discografia e a biografia de Diogo, poderão ouvir e baixar as músicas do novo trabalho, “Porta-Voz da Alegria”, e, inclusive, interagir com o cantor por meio de um mural de recados e também pelo envio de um áudio na função “Sua Voz”. A partir dessa função, os áudios e canções mais criativos serão disponibilizados no YouTube oficial do cantor com o áudio e uma imagem personalizada com a foto do fã.

A “Agenda” traz todas as informações dos shows de Diogo, além de fotos exclusivas de apresentações ou que podem, inclusive, serem postadas em tempo real. Na parte de “Novidades”, o fã encontra notícias sobre os últimos acontecimentos da carreira do cantor, como prêmios, entrevistas, participações em programas de tv, entre outros.

Na “Lojinha”, os usuários têm acesso aos produtos da loja virtual de Diogo. E para aqueles que desejarem participar de algum fã clube, o aplicativo também traz uma lista completa com todos os fãs clubes oficiais e seus sites e contatos.

Em “Música”, será possível ouvir um streaming prévio de trechos das canções de Diogo, além de um direcionamento para baixar a faixa dentro da plataforma de seu smartphone ou tablet, seja ele iOS ou Android.

Diogo Nogueira segue com sua concorrida turnê nacional “Porta-Voz da Alegria”, enquanto se prepara para gravar um novo DVD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *