Bullet Bane lançará registro completo de show

Gravado em São Paulo, em maio de 2015, um show completo do Bullet Bane no Inferno Club será disponibilizado no canal de Youtube da banda no dia 1° de março.

Com 18 músicas, o repertório é dividido entre os álbuns “Impavid Colossus” (2014), “New World Broadcast” (2011) e o split “Chumbo” (2012), e conta com as participações especiais de Lucas Guerra (Pense), Cyro Sampaio (Menores Atos), Debora Babilônia (Deb And The Mentals), Milton Aguiar (Bayside Kings), Felipe Flipe (Z.R.M), Robson Marcantonio e Walace Giuzio (Hofmann).

O vídeo desenvolvido pela Fuerza Films, teve captação de Henrique Pucci, masterização e mixagem de Danilo Souza e Fernando Uehara e produção do próprio Bullet Bane. Quem assina a arte da capa é Multitask Selvas.

Segundo Renan Garcia, a princípio a banda disponibilizará o show apenas online, mas existe a possibilidade de ser lançado em DVD ainda no primeiro semestre. O baterista também afirma que apesar do trabalho árduo que envolve um projeto desse porte, a banda não teve muitas dificuldades para organizar e realizar a gravação do show. “Quando soltamos o cartaz anunciando a gravação do DVD, o show tomou uma repercussão bem maior do que esperávamos. Os ingressos acabaram semanas antes e tocamos com a casa cheia. Foi um dos primeiros eventos que realmente organizamos e foi muito gratificante ver como rolou. Foi um dos dias mais importantes que já tivemos, por tudo que representou”, conta Renan.

Para quem está ansioso pelo que vem pela frente, o baterista adianta que o Bullet Bane está compondo um novo álbum em português, em breve anunciará um acústico e que tem mais dois projetos encaminhados. É só ficar ligado que a banda promete muitas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *