Filmagens de GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 começam em Atlanta

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 fevereiro, 2016 15:43

A Marvel Studios começou as filmagens no Pinewood Studios em Atlanta, Georgia, de GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2), com previsão de chegar aos cinemas brasileiros dia 27 de abril de 2017. A produção filmará no Pinewood Studios em Atlanta.

Guardians of the Galaxy Vol. 2-17Fevereiro2016

“Guardiões da Galáxia 2” é escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Seres Rastejantes”). O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Guardiões da Galáxia”) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”, “Além da Escuridão – Star Trek”) como Gamora; Dave Bautista (“007 Contra Spectre”, “Guardiões da Galáxia”) como Drax; Bradley Cooper (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Sniper Americano”) como a voz de Rocket; Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia”, “Velozes e Furiosos 7”) como a voz de Groot; Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”, “Jumper”) como Yondu; Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”, “A Grande Aposta”) como Nebula; e Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”, “Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha”) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (“Oldboy”); Elibaeth Debicki (“O Grande Gastsby”, “Evereste”); Chris Sullivan (“The Knick”, “A Entrega”); e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Velozes & Furiosos 7”).

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

“Guardiões da Galáxia 2” é produzido pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee na função de produtores executivos.

A equipe criativa do diretor James Gunn também inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Lenda de Tarzan”, “A Bússola de Ouro”); o diretor de arte Scott Chambliss (“Star Trek”, “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível”); os editores Fred Raskin (“Os Oito Odiados”, “Guardiões da Galáxia”) e Craig Wood (“Guardiões da Galáxia”, “Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo”); o compositor Tyler Bates (“Guardiões da Galáxia”, “De Volta ao Jogo”); a figurinista indicada três vezes ao Oscar® Judianna Makovsky (“Capitão América: Guerra Civil”, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”); o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Chris Townsend (“Vingadores: Era de Ultron”, “Homem de Ferro 3”); o coordenador de dublês Tommy Harper (“Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); o coprodutor / primeiro assistente de direção Lars Winther (“Capitão América: Guerra Civil”, “Capitão América: O Soldado Invernal”); e o supervisor de efeitos especiais indicado seis vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”).

O filme “Guardiões da Galáxia” original foi um sucesso com críticas e plateias semelhantes, que faturou mais de $770 milhões de bilheteria no mundo todo, e detém o recorde de filme com estreia de maior sucesso do Universo Marvel Cinematográfico. Além disso, a trilha sonora do filme recebeu disco de platina e foi indicado ao Grammy.

Baseado nos personagens das histórias em quadrinhos da Marvel publicadas pela primeira vez em 1969, “Guardiões da Galáxia 2” segue a linha de aventuras épicas para a telona narradas em “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “ Guardiões da Galáxia”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Homem-Formiga”, e a programação de futuros lançamentos, que inclui “Capitão América: Guerra Civil” dia 28 de abril de 2016; “Doutor Estranho”, dia 3 de novembro de 2016; “Homem-Aranha”, dia 7 de julho de 2017; e “Thor: Ragnarok” dia 2 de novembro de 2017.

Marvel Studios seguiu com seu sucesso sem precedentes em 2015 com o lançamento de “Vingadores: Era de Ultron”. Em seu lançamento, o filme registrou o segundo maior fim de semana de estreia de todos os tempos com $ 191,3 milhões de bilheteria. Também foi o lançamento #1 em todos os países onde estreou e faturou mais de $ 1,4 bilhão de bilheteria no mundo todo. O estúdio também lançou com sucesso outra franquia com “Homem-Formiga”, estrelando Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly. O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias no dia 17 de julho e faturou mais de $519 milhões de bilheteria no mundo todo. O filme impulsionou a sequência de estreias em primeiro lugar de bilheterias das marcas Marvel para um novo recorde de 12 filmes consecutivos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 fevereiro, 2016 15:43


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!