Diretor e elenco de ELA VOLTA NA QUINTA vêm a SP para dois eventos de pré-estreia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 fevereiro, 2016 18:54

Ela Volta na Quinta, primeiro filme do diretor André Novais, chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro e terá dois eventos abertos de pré-estreia na cidade de São Paulo, com presença do diretor, do produtor e do elenco do filme. O primeiro deles acontece no Espaço Itaú Frei Caneca, no dia 23 de fevereiro; em seguida, no dia 24, o diretor participa de uma sessão comentada do filme, organizada pelo Outras Palavras em parceria com a Vitrine Filmes.

ELA VOLTA NA QUINTA (1)

ELA VOLTA NA QUINTA (3)

O longa-metragem produzido pela Filmes de Plástico e distribuído pela Vitrine Filmes recebeu os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante pelas atuações de Renato Novais e Élida Silpe no 46º Festival de Brasília. Também recebeu os prêmios de melhor filme no X Panorama Coisa de Cinema de Salvador e melhor filme na VII Semana dos Realizadores do Rio de Janeiro.

Ela Volta na Quinta segue a mesma linha utilizada nos curtas-metragens anteriores do André Novais onde a direção é centrada em planos simples e em diálogos naturalistas, inspirados no cotidiano dos familiares do próprio diretor. O elenco do longa de ficção é composto pela mãe, pai e irmão do diretor.

Ela Volta na Quinta conta a história de Maria José e Norberto, casal que vive há 35 anos juntos, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Bastante desgastado pelo tempo, o relacionamento dos dois se encontra em crise. Maria José, mesmo com problemas de saúde, resolve fazer uma viagem para Aparecida do Norte, como forma de pensar se o divórcio é mesmo a solução.

No elenco do filme estão os atores Maria José Novais Oliveira, Norberto Novais Oliveira, André Novais Oliveira, Renato Novais Oliveira, Élida Silpe, Carla Patrícia.

SERVIÇO

23/02

20h – Pré-estreia + debate no Espaço Itaú Frei Caneca – com presença do diretor André Novais e elenco

Retirada de convites a partir das 19h

  1. Frei Caneca, 569 – Bela Vista

24/02

19h – CineDebate Outras Palavras – exibição do filme com a presença do diretor André Novais e do produtor Thiago Macêdo Correia, com mediação de Douglas Belchior (Uneafro Brasil)

Rua Conselheiro Ramalho, 945 – Bixiga

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 fevereiro, 2016 18:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!