Violonista Thiago Delegado estreia programa na nova programação da Rádio Inconfidência FM

Um encontro pelas linhas do rádio entre artistas da música e o violonista mineiro Thiago Delegado é a proposta do novo programa “A Hora do Improviso” que estreia na rádio Inconfidência FM, na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro. O programa semanal tem duração de uma hora (22 às 23h) e pode ser conferido através da FM 100,9 – Brasileiríssima ou pela internet através do site da rádio  http://inconfidencia.mg.gov.br/ ou pelo canal do youtube do artistahttps://www.youtube.com/ThiagoDelegado.

O “A hora do Improviso” é um talk-show apresentado por Thiago Delegado que receberá a cada edição, artistas e personalidades ligadas à música brasileira. O bate-papo será entremeado por músicas executadas ao vivo pelo anfitrião sugeridas pelos convidados, que participam cantando, tocando junto ou apenas ilustrando a entrevista.  A ideia é criar um clima de jam session.

Para a estreia, Delegado recebe Roberto Menescal. O violonista, guitarrista, produtor e compositor capixaba, radicado no Rio de Janeiro, Roberto Menescal, conhecido carinhosamente por “Menesca”, é um dos maiores nomes da primeira geração da Bossa Nova e da nossa MPB e já dividiu o palco com o apresentador em três ocasiões.

Também na quinta-feira, dia 18, Thiago Delegado retoma as atividades do seu projeto DelegasCia que acontece há sete anos n’ A Casa de Cultura (Rua Padre Marinho, 30, Santa Efigênia). A performance de cada quinta conta com a banda formada por artistas profissionais da cena local: o versátil violão sete cordas de Thiago Delegado é acompanhado por Aloízio Horta (contrabaixo), Cristiano Caldas (teclado) e André Limão Queiroz (bateria) a partir das 23h.

Para comemorar a dupla estreia, a Casa abre às 21h e irá transmitir ao vivo o programa “A Hora do Improviso” e em seguida, o apresentador passa a ser o anfitrião da DelegasCia.

SERVIÇO
Delegascia especial estreia da A Hora do Improviso
Horário: quinta às 23h30 – o espaço abre às 21h, o programa vai ao ar das 22h às 23h
Local: A Casa de Cultura
Endereço: R. Padre Marinho, 30 – Santa Efigênia, Belo Horizonte
Telefone: (31) 9753-2979
Entrada: R$ 15,00
Classificação etária: 18 anos
Sujeito à lotação
Contato Rádio Inconfidência: (31)3298-3400

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *