Segunda edição da festa Tropkillaz & Friends na Audio

No dia 27 de fevereiro, a partir das 22h, acontece a segunda edição da festa Tropkillaz & Friends, na Audio, onde a dupla formada por Zegon e Laudz, um dos nomes maiores nomes da cena bass eletrônica nacional, se apresenta ao lado de amigos DJs e MCs.

Além do show do Tropkillaz com participação especial dos MCs The Kemist (Jamaica), famoso por sua parceria com Yellow Claw e emprestar a voz na faixa “Figure 8” da dupla; Sawlin, direto do Rio de Janeiro; o paulistano DonCesão e o trio Costa Gold representando a nova escola, a festa ainda terá apresentações do produtor carioca Omulu, um dos nomes mais quentes da bass music; Heavy Baile, dupla formada por Léo Justi e Mc Carol; o trio curitibano DHZ, que acabaram de lançar “Batendo” seu primeiro single pelo selo BuuumTrax da Skol Music; e DJ Shortcut, direto de São Francisco, membro do The Beat Junkies e Invisibl Skratch Piklz.

O Tropkillaz foi formado em 2012 pelos produtores Zé Gonzales e André Laudz, e ganhou fama depois que seu remix da música “Hide” da dupla N.A.S.A. foi a estrela de um comercial exibido no Superbowl, final do campeonato de Futebol Americano, na temporada de 2013. A faixa ficou por seis semanas seguidas no 1º lugar das músicas eletrônicas mais baixadas no iTunes dos Estados Unidos. A dupla já assinou parcerias com importantes nomes da música eletrônica como Troyboi, Buku, Aple Drums, Childish Gambino, Four Color Zack, além dos brasileiros Nave, Leo Justi e Karol Conka, entre muitos outros músicos e produtores. Membros do cast do selo BuuumTrax da Skol Music, já se apresentaram em grandes festivais como Tomorrowland e fizeram turnês pelos EUA, Europa e Japão.

SERVIÇO
Tropkillaz & Friends
Data:
27 de fevereiro de 2016
Horário: 22h
Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Valor: 2º lote – R$60
Ingressos antecipados: https://www.ticket360.com.br/evento/5114/tropkillaz-amp-friends
Vendas por telefone: 11 2027-0777
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado das 13h às 20h
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online
Atrações:
Tropikillaz c/ participações de The Kemist (Jamaica), Sawlin, DonCesão e Costa Gold
Omulu
Heavy Baile (Léo Justi e Mc Carol)
DHZDJ Shortcut (EUA)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *