Novo Smurfs agora na Vila!: Sony Pictures anuncia o novo elenco de “Os Smurfs: a Vila Perdida”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 fevereiro, 2016 17:52

A Sony Pictures Animation acaba de anunciar a chegada de três personalidades ao novo elenco da próxima aventura Smurf – Os Smurfs: a Vila Perdida (Smurfs: The Lost Village) – com estreia agendada para 6 de abril de 2017 no Brasil.

Os Smurfs a Vila Perdida

Com as presenças já confirmadas de Demi Lovato como Smurfette, Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf, juntam-se ao elenco da animação o indicado ao Emmy Jack McBrayer (conhecido pelos trabalhos na série de TV 30 Rock e na animação Detona Ralph). Em Smurfs, Jack aparecerá como o doce, esquisito e desajeitado Clumsy, que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando. O ator Danny Pudi, conhecido pelo seriado Community chega a animação como o inteligente e orgulhoso geek Brainy, mas sem muita habilidade Smurf; e Joe Manganiello, de True Blood e Magic Mike, dá vida ao forte e alto astral Hefty.

A mais recente aquisição de franquias de filmes da Columbia Pictures, já arrecadou mais de $ 900 milhões em todo o mundo. Os Smurfs: a Vila Perdida tem estreia confirmada para 6 de abril de 2017 no Brasil. O retorno animado da adorada criação de Peyo (Pierre Culliford) tem direção de Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), produção de Jordan Kerner (A Teia da Carlota, The Smurfs), co-produção de Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia) e produção executiva de Raja Gosnell e Ben Waisbren.

Para Smurfette parece que todos na Vila tem um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão. Então, o que deve ser feito pela única menina da aldeia? Ir em busca dela, é claro! Quando ela acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, ela acaba saindo da floresta e chega em áreas desconhecidas e estritamente proibidas. Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo – os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

Inspirado nos personagens e no trablho de Peyo. SMURF, and all Smurfs characters: ©Peyo. All Rights Reserved. “Smurf” and “The Smurfs” are registered trademarks of STUDIO PEYO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 fevereiro, 2016 17:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!