Drama com Jennifer Garner, MIRACLES FROM HEAVEN ganha novo COMERCIAL

A Columbia Pictures revelou um novo comercial para televisão (spot) para o drama MIRACLES FROM HEAVEN. Estrelado por Jennifer Garner, a produção é baseada no romance “Three Miracles From Heaven”, de Christy Beam.

Miracles from Heaven TV SPOT – Do You Believe? (2016) – Jennifer Garner, Queen Latifah Movie HD

Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs,ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.

John Carroll Lynch (American Horror Story (TV Series), Martin Henderson (Evereste), Brighton Sharbino (The Walking Dead (TV Series), Queen Latifah (House of Bodies), Hannah Alligood (Cidades de Papel) e Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções) completam o elenco do filme.

Dirigido por Patricia Riggen (a mesmo de “Os 33”), através do roteiro adaptado de Randy Brown, o longa chega as salas de cinemas em 18 de Março de 2016.

Miracles From Heaven-27Novembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *