Kristen Stewart e Nicholas Hoult vivem romance no TRAILER do sci-fi EQUALS

O drama sci-fi EQUALS, estrelado por Kristen Stewart, Nicholas Hoult e Guy Pearce, ganhou o seu primeiro trailer promocional! O longa conta com produção assinada pelo aclamado cineasta Ridley Scott.

O diretor Drake Doremus vislumbrava ter Kristen Stewart e Drake Doremus no elenco, mas apenas se eles estivessem juntos. Caso um dos dois não pudesse participar do filme, o outro também não poderia.

Equals Teaser TRAILER 1 (2016) – Kristen Stewart, Nicholas Hoult Movie H

No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicolas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem se unir e fugir para sobreviverem.

Bel Powley (O Diário de uma Adolescente), Claudia Kim (Vingadores: Era de Ultron), Kate Lyn Sheil (House of Cards (TV Series), Jacki Weaver (Resgate de uma Família) e David Selby (Para o Que Der e Vier) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Nathan Parker (o mesmo de Blitz e Lunar), EQUALS ainda não tem sua data de estreia definida.

Equals-11Fevereiro2016 (1)

Equals-11Fevereiro2016 (2)

Equals-11Fevereiro2016 (3)

Equals-11Fevereiro2016 (3)

Equals-11Fevereiro2016 (4)

Equals-11Fevereiro2016 (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *