CARTAZES de PROCURANDO DORY traz animais ajudando na busca!

A animação PROCURANDO DORY (Finding Dory) ganhou quatro (4) novos cartazes promocionais revelados exclusivamente pela Disney/Pixar. Nas belas novas artes podemos ver diversos animais que ajudam na procura da peixinha (da espécie cirurgião-patela) mais maluca de todos os mares.

O longa é uma continuação direta de “Procurando Nemo”, sucesso mundial no ano de 2003. Abaixo você pode ver as primeiras cenas da produção (em versão dublada e original – inglês), que convida adultos e crianças para mais nova aventura aquática.

Finding Dory-11Fevereiro2016 (1)

Finding Dory-11Fevereiro2016 (2)

Finding Dory-11Fevereiro2016 (3)

Finding Dory-11Fevereiro2016 (4)

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Entre os novos personagens, estão o beluga (ou baleia branca) Bailey (Ty Burrell, de Modern Family), que acredita ter um grande ferimento na cabeça, e a tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson, de It’s Always Sunny in Philadelphia), vizinha de Bailey. A animação conta ainda com o retorno de Ellen DeGeneres, como a Dory, e Albert Brooks que interpreta novamente o personagem Marlin.

Escrito e dirigido por Andrew Stanton (o mesmo de “Procurando Nemo”) e Angus MacLane, PROCURANDO DORY da Disney/Pixar chega aos cinemas em brasileiros em 16 de Junho de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *