Sesc São José dos Campos recebe show da banda Trombone de Frutas

A programação de fim de semana do Sesc São José dos Campos tem início na sexta, dia 12, às 19h30, com o show da banda Trombone de Frutas.

Nascido em 2010, o grupo curitibano passeia pela música latina, MPB e Bossa Nova, mas se consolida como um “rock expressivo paranaense”.

Em 2014, a banda atingiu notoriedade nacional graças ao lançamento de seu primeiro álbum gravado em estúdio, “Chanti, Charango?”, resultado de um financiamento coletivo via web.

Em março do ano passado, a revista Rolling Stone definiu as faixas da banda como “devaneios e viagens pouco prováveis com letras e temáticas irreverentes”, em publicação que promoveu o lançamento da faixa inédita “3 Imagens”.

Se o nome do grupo já desperta interesse, o som do Trombone de Frutas não deixa por menos. A mistura de referências e estilos, a quebra de ritmos e a atuação de seus integrantes foi parar em um disco após inúmeras apresentações por bares e eventos culturais de Curitiba.

No palco o sexteto apresenta composições que misturam uma batida pesada ao som da guitarra distorcida e de flautas, em letras como “Umbrais”, “Panderá”,”Bicletas Olaf” entre outras.

Em sua trajetória realizaram pela Argentina e pelo Paraná. Atualmente trabalham na na pré-produção do seu 2 disco.

SERVIÇO
Trombone de Frutas
Data: 12, sexta, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Área de Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *