Insane apresenta novidades no desenvolvimento do Profane

O ano de 2016 começou com tudo para a Insane, estúdio independente brasileiro com mais de 5 anos de existência. Diversas melhorias e novos sistemas estão sendo desenvolvidos e gradativamente adequados ao MMORPG Profane, jogo sandbox, action que está sendo desenvolvido pela empresa.

Profane-08Fevereiro2016

Um dos pilares do Profane será a liberdade dos jogadores e, para isso, a equipe está trabalhando a todo vapor e se dedicando para criar a imersão necessária por meio de sistemas exclusivos e bem desenvolvidos.

“Recentemente implementamos novos tipos de casas e um sistema de bandeiras que fornecem proteção”, aponta Diego Beltran, CEO da Insane. “Dessa forma, os jogadores irão coletar recursos criar vilas e, por fim, fazer parte do mundo mesmo quando não estão online”, explica.

Recentemente a Insane contratou mais profissionais para aumentar a equipe de desenvolvimento do Profane. Para garantir maior imersão e exclusividade nas movimentação dos personagens, o estúdio incorporou um animador 3D que ficará responsável por desenvolver ações de movimentação que darão ao Profane aspectos únicos. Outros profissionais como programadores também estão em processo de treinamento para ingressar na equipe.

Profane-08Fevereiro2016

O primeiro modelo de armadura também está sendo desenvolvido pela equipe de arte da Insane e sua cor dependerá do material utilizado no “craft”. “Se o jogador ‘craftar’ uma armadura de bronze, sua cor será condizente ao bronze. Se for feita de materiais mais nobres como o ouro, o equipamento terá cor e brilho diferentes, tornando-o distinto em meio a multidão”, aponta Flávio Massami, coordenador da equipe de design da Insane.

O Profane está em fase de desenvolvimento e os sistemas estão sendo desenvolvidos e gradativamente implementados. Fiquem ligados na página oficial do Profane no Facebook e não perca sequer uma novidade do game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *