Mundo Alto lança videoclipe do primeiro sucesso

“A Interminável Necessidade de Ser”, álbum de estreia da banda paulista Mundo Alto, chamou a atenção da mídia especializada e poucos meses depois do seu lançamento já desfilava entre as listas de melhores discos de 2015. A música chamariz do debute lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) foi “Nada Parece Valer A Pena”, que ficou entre as dez mais votadas como melhor do ano no programa “Ouve Essa”, da rádio 89FM de São Paulo.

Com uma combinação impecável de melodia alegre e letra desesperançada “Nada Parece Valer A Pena” é a música do disco que te faz sair cantarolando pela casa, e por esse motivo foi estrategicamente trabalhada pela banda. A canção foi single do disco, tema de um lyric video em stop motion e agora ganha um videoclipe.

As imagens foram captadas pelo próprio grupo em uma sala de ensaio, sem auxílio de produtor ou diretor externo. “A intenção era fazer um clipe escuro, ou obscuro, e a locação quase não importava. Levamos nossas luminárias de casa e trabalhamos com a luz vindo de trás”, explica o baixista Alexandre M.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *