HyperX e CNB anunciam 3ª edição do maior projeto de formação de jogadores de League of Legends do Brasil

A HyperX e o CNB e-Sports Club anunciam a terceira peneira “HyperX Preparando Campeões”, que vai selecionar 21 jogadores para participarem das categorias de base da organização. Além da vaga no time CNB, os selecionados terão contrato com ajuda de custo mensal, rotina de treinamento e kits de equipamentos e uniformes.

Os interessados em participar da seleção devem ter 13 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2016, se cadastrar no site oficial (http://peneira.cnbesc.com.br) e pagar a taxa de inscrição de R$ 25. O processo seletivo acontecerá online e jogadores de todas as regiões do Brasil podem participar.

HyperX Preparando Campeões-01

Nessa terceira edição da peneira “HyperX Preparando Campeões”, serão selecionados o dobro de cyber atletas da edição passada, realizada em setembro Contrato Renovado Uma das primeiras marcas do mundo a investir nos esportes eletrônicos, a HyperX acaba de renovar o patrocínio do CNB e-Sports Club por mais um ano. Desde 2007 atuando no segmento, a HyperX é patrocinadora de mais de 25 equipes ao redor do mundo. Além do CNB, recentemente a HyperX renovou os contratos de patrocínio com outros times para 2016, como os norte-americanos SK Gaming e Team Liquid, cujas equipes de League of Legends, CS:GO, DotA2, Hearthstone, Call of Duty e HALO utilizarão os headsets HyperX Cloud em todos os campeonatos do ano. de 2015. Outra novidade é a formação de seis equipes, sendo duas de cada nível de habilidade, divididas em CNB Dorans, CNB Brutalizer e CNB Trinity. A mudança visa acelerar o aprendizado dos selecionados e fortalecer a estrutura das categorias de base da equipe com jogadores de diferentes capacidades dentro do jogo.

Segundo Cleber Fonseca, diretor do CNB e-Sports Club, a organização possui excelente infraestrutura e profissionais qualificados para capacitar os selecionados e revelar novas estrelas de League of Legends. Além do treinador Thiago “Djokovic” Maia e do psicólogo Rafael “psi” Pereira, a comissão técnica do CNB conta com uma equipe de analistas e especialistas no jogo.

Assim como em edições anteriores, não há restrição de elo para participar da peneira e os escolhidos serão divididos entre CNB Dorans (do Bronze V ao Ouro I), CNB Brutalizer (do Platina V ao Diamante II) e CNB Trinity (do Diamante I ao Desafiante).

Ao final da seleção, os cinco melhores jogadores do CNB Trinity formarão o CNB Infinity, que em 2017 disputará o Circuito Desafiante, torneio de acesso que garante vaga para o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Os interessados em participar da peneira que possuem elo entre Diamante 1 e Desafiante podem se inscrever para o CNB Trinity até o dia 11 de fevereiro enquanto os de elo entre Bronze 5 e Diamante 2 podem se candidatar para disputar as vagas do CNB Dorans e Brutalizer até o dia 10 de Março.

O vídeo de divulgação da terceira peneira “HyperX Preparando Campeões” pode ser visto logo abaixo.

Sobre o CNB HyperX

O CNB HyperX é uma das mais famosas organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tendo representado o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais. Com 14 anos de história, o CNB é uma referência em profissionalismo e seriedade, incentivando o desenvolvimento do mercado de games, um dos mais lucrativos e promissores na atualidade. Mantém representantes nas modalidades League of Legends, Smite e Heroes of the Storm. Redes Sociais: facebook.com/cnbesc/ – twitter.com/cnb_esc – youtube.com/cnbesc- instagram.com/cnbesc

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *