Cinebiografia RACE ganha novos COMERCIAIS com cenas inéditas!

Dois novos comerciais de televisão (spot), com cenas inéditas, foram revelados pela Focus Features para cinebiografia RACE.

Estrelado por Stephan James, Jason Sudeikis e  Jeremy Irons, este filme é uma cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936.

Race TV SPOT – Believe (2016) – Stephan James, Jason Sudeikis Movie HD

Race TV SPOT – Clash (2016) – Stephan James, Jeremy Irons Movie HD

Baseada na incrível história real de Jesse Owens, um lendário atleta superstar cuja jornada para se tornar o maior atleta da história o colocou no palco mundial dos Jogos Olímpicos de 1936, onde ele enfrenta a visão de Adolf Hitler de supremacia ariana. ‘Race’ é um filme sobre coragem, determinação, tolerância e amizade e um drama inspirador sobre a luta de um homem para se tornar uma lenda Olímpica.

Stephan James (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Carice van Houten (Game of Thrones (TV Series), Amanda Crew (A Incrível História de Adaline), Jeremy Irons (Trem Noturno para Lisboa), Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe 2), Giacomo Gianniotti (Grey’s Anatomy (TV Series) e William Hurt (Humans (TV Series) estão no elenco do filme.

Dirigido por Stephen Hopkins (o mesmo de “House of Lies (TV Series)”) através do roteiro de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 19 de Fevereiro de 2016.

Race-Poster-24Novembro2015

Race-16Outubro2015 (3)

Race-16Outubro2015 (2)

Race-16Outubro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *