Após campanha #DevolvamOTrailer, Sony Pictures lança novo trailer de ‘Angry Birds – O Filme’

Após alguns dias de suspense e uma divertida ação de Marketing com a hashtag #DevolvamOTrailer, que envolveu personalidades da TV e das redes sociais, como Ticiane Pineiro, Lucas Rangel e Nah Cardoso, ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie) acaba de ganhar um novo trailer no país. Para assistir ao vídeo com legendas em português e conhecer um pouco mais dos personagens Red, Chuck e Bomba, acesse logo abaixo. A versão dublada, nas vozes de Marcelo Adnet e Dani Calabresa está disponível também a seguir.O lançamento da Sony Pictures tem estreia agendada para 12 de maio.

Campanha
Em parceria com a Sony Pictures Brasil, a Conspira Social (núcleo de conteúdo social media da Conspiração) desenvolveu uma divertida ativação nas redes sociais da animação protagonizada pelos pigs, os vilões da trama. Com isso, os personagens malvados desapareceram com o trailer e os seguidores da página oficial do filme no Facebook puderam acompanhar as postagens da briga envolvendo os porcos e os outros personagens do longa. Com auxílio de seguidores e fãs dos pássaros que compartilharam postagens nas próprias redes com a hashtag #DevolvamOTrailer, o vídeo foi revelado na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro. Os porcos ainda interagiram de forma hilária com os seguidores. Adicionalmente, influenciadores como Ticiane Pinheiro, Lucas Rangel e Nah Cardoso estimularam a ação em suas redes pessoais.

Angry Birds – O Filme | trailer 2 legendado | 12 de maio nos cinemas

Angry Birds – O Filme | trailer 2 dublado | 12 de maio nos cinemas

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

No elenco vocal (em inglês) estão os atores Jason Sudeikis que empresta a sua voz ao pássaro Red, Josh Gad como o Chuck, Danny McBride escalado para dar vida ao Bomb e ainda Peter Dinklage e muitos mais.

O lançamento do filme está agendado para 20 de Maio de 2016 nos Estados Unidos, no Brasil a animação chega uma semana antes – em 12 de Junho do mesmo ano.

Angry Birds-11Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *