Agora é oficial, “Deadpool” recebe a classificação indicativa de 16 anos no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2016 10:51

De acordo com o Ministério da Justiça, o filme DEADPOOL recebeu a classificação indicativa de 16 anos no Brasil. Estreando nos cinemas nacionais na próxima semana (11/02), o longa é baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, e conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson.

Deadpool-29Julho2015-03

Com base no não-convencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem de Wade Wilson, operativo das Forças Especiais que virou mercenário após ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

No elenco do filme estão ainda os atores Gina Carano (Velozes & Furiosos 6), T.J. Miller (Silicon Valley (TV Series), Rachel Sheen, Brianna Hildebrand e Andre Tricoteux.

Com roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, o longa foi confirmado que terá a censura R (+18). Seu lançamento está previsto para 11 de Fevereiro nos cinemas brasileiros.

Deadpool-04Agosto2015-03

Deadpool-15Janeiro2016 (6)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 fevereiro, 2016 10:51


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!