Eleita da Portela, Gracyanne Barbosa é a última estrela da série Musas do Gshow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2016 11:14

Gracyanne Barbosa fecha com chave de ouro a série Musas do Gshow – Edição de Carnaval hoje (01). Desfilando pela Portela este ano, a morena vai entrar na Marquês de Sapucaí em um carro alegórico primeira vez, no abre-alas da agremiação.

“No começo fiquei receosa porque gosto de vir no chão, sambando. Mas quando soube o lugar que eu viria, do lado da águia da Portela, que é o maior símbolo do carnaval carioca, fiquei feliz. Não teria honra maior”, revelou ela ao Gshow, contando ainda que vai usar uma fantasia diferente esse ano. “Vai ser um pouco maior, mais pesada e mais trabalhada. É bem luxuosa e bonita, mas não brilha mais do que a águia”.

A musa também revelou seu ritual de preparação para o grande dia na Avenida. “Carnaval tem muita energia e quando pisamos na avenida é uma emoção muito forte, ainda fico nervosa na hora que entro. Na noite anterior do desfile eu durmo bem, se o Belo deixar, porque ele fica muito mais ansioso do que eu. No dia, eu como um carboidrato leve, como arroz integral ou batata doce e bebo muita água, que é o principal. Antes de pisar na avenida, faço uma oração e peço proteção para mim e para os componentes”.

Gracyanne Barbosa vira Musa do Gshow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2016 11:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!