Indicado ao ®Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, ‘Filho de Saul’ ganha novo TRAILER

A submissão e os abusos sofridos em um campo de concentração são expostos no drama húngaro “Filho de Saul” (Son of Saul), lançamento da Sony Pictures que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 4 de fevereiro. Em trailer recém divulgado, é possível observar a consternação dos prisioneiros em contraste com a melancolia do cárcere. Para assistir ao vídeo com legendas em português, acesse logo abaixo.

Estrelado por Géza Röhrig, estreante nos cinemas com este trabalho, o longa – que tem direção e roteiro assinados por László Nemes – trata da rotina de um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas em um campo de extermínio. Em meio às dificuldades desse trabalho, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro neste ano, “Filho de Saul” foi premiado na última edição do Globo de Ouro, na mesma categoria.

Saul Ausländer (Géza Röhrig) é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus que foram isolados do acampamento e são forçados a ajudar os nazistas no maquinário de extermínio em grande escala. Enquanto trabalha em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele identifica como sendo de seu filho. Como o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo da criança das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish e oferecer ao menino um enterro apropriado.

Direção: László Nemes
Elenco: Géza Röhrig, Levente Molnár, Urs Rechn, Sándor Zsótér e Christian Harting
Duração: 107 minutos
Estreia: 04/02/2016

Son of Saul-29Janeiro2016 (1)

Son of Saul-29Janeiro2016 (2)

Son of Saul-29Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *