Helen Mirren e Aaron Paul estampa PÔSTER internacional de EYE IN THE SLY

O suspense EYE IN THE SLY, dirigido por Gavin Hood (o mesmo de Ender’s Game: O Jogo do Exterminador), ganhou um novo pôster internacional!

Estrelado pela vencedora do ®Oscar Helen Mirren, e o vencedor do ®Emmy Aaron Paul, está produção é um dos últimos trabalhos do falecido ator Alan Rickman.

Eye in the Sky-27Janeiro2016

Oficial da inteligência militar, com sede em Londres, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) está comandando uma operação secreta para capturar um grupo de terroristas em Nairobi, Quênia. A missão de repente para de capturar os terroristas para matá-los, quando Powell percebe que eles estão prestes a embarcar em uma missão suicida.

Barkhad Abdi (Capitão Phillips), Jeremy Northam (Criação), Iain Glen (Game of Thrones (TV Series), Phoebe Fox (A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte) e Kim Engelbrecht (Dominion (TV Series) completam o elenco do filme.

Escrito por Guy Hibbert, o longa tem previsão de lançamento para 11 de Março nos cinemas dos Estados Unidos. Com distribuição confirmada pela Paris Filmes, EYE IN THE SLY ainda não tem título nem data de estreia para o mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *