Gabriel Silva se apresenta em Itaipava

No próximo dia 30 de janeiro, às 23:00h, Gabriel Silva, cantor petropolitano e sucesso no The Voice Brasil se apresentará no Nucrepe em Itaipava. O intérprete cantará Rock nacional, internacional, blues além de composições autorais.

Em carreira solo, e lançando um CD intitulado A Felicidade, o compositor promete contagiar o público não só com sua simpatia, mas com repertório diferenciado atingindo todo tipo de público.

O Nucrepe se localiza na Estrada União Indústria, 12701 – Itaipava/ Petrópolis.

Sobre o cantor

O cantor e compositor petropolitano Gabriel Silva começou sua carreira na década de 80 integrando algumas bandas como Enigma, Tokaia, Urublues e mais tarde a Taboo.

Já em carreira solo, realizou apresentações nas mais importantes casas de show do Rio de Janeiro como: Circo Voador, Torre de Babel e Hard Rock Café além de ter ganho alguns dos principais festivais de novos talentos  de Rio das Ostras.

Com uma energia contagiante e uma potência de voz extraordinária, Gabriel possui um repertório variado englobando Willie Dixon, Steve Wonder, U2, Pink Floyd, Barão Vermelho além de composições próprias.

Em 2014, o cantor participou do The Voice Brasil sendo considerado um dos destaques. Já em abril de 2015, ganha o prêmio de musica da Academia Petropolitana de Letras. Em agosto do mesmo ano participou da 13ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, apontado pelos críticos como um dos principais festivais do gênero da América Latina. Em novembro foi convidado para participar do programa Maquina da Fama, de Patricia Abravanel em homenagem a James Brown. Em janeiro de 2016 o cantor se apresentou em duas casas de shows importantes na região dos lagos, Buda Beache em Búzios e Dream Land Pub em Cabo Frio.

Atualmente com novo CD intitulado “Felicidade”, Gabriel Silva apresenta composições autorais inéditas como: A Felicidade, Groove, Nuvens dentre outras.

SERVIÇO
Gabriel Silva
Data: 30 de Janeiro
Horário: às 23h
Nucrepe
Endereço: Estr. União e Indústria, 12701 – Itaipava, Petrópolis – RJ

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *