Cine Conhecimento apresenta “Nem sempre é fácil ser simpático”, de Srdjan Vuletic, no sábado

No próximo sábado, 30/01, às 22h, o Canal Futura exibe “Nem sempre é fácil ser simpático”, do cineasta bósnio Srdjan Vuletic. O longa-metragem conta a história de um motorista de táxi de 40 anos que decide se tornar um homem bom. Mas, aparentemente, ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

Canal Futura-Nem sempre é fácil ser simpático

No domingo, 31/01, às 22h, será reprisado o filme “O planeta dos macacos”, do cineasta Franklin J. Schaffner. A obra retrata a vida de um astronauta americano que viaja por séculos em estado de hibernação e, ao acordar, vê um planeta dominado por macacos.

Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA: 

30/01, sábado, 22h

NEM SEMPRE É FÁCIL SER SIMPÁTICO
Direção: Srdjan Vuletic
Produção: Bósnia (2007)
Com Sasa Petrovic, Daria Lorenci, Damir Savic

Fudo é um motorista de táxi de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom. Mas, aparentemente, ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

31/01, domingo, 22h

O PLANETA DOS MACACOS
Direção: Franklin J. Schaffner
Produção: Estados Unidos (1968)
Com  Charlton Heston, Roddy McDowall, Kim Hunter

George Taylor (Charlton Heston), um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *