Atletas do Instituto Todos na Luta participam de sessão especial de CREED: NASCIDO PARA LUTAR

Warner Bros. Pictures organizou uma sessão especial exclusiva do filme Creed: Nascido Para Lutar para atletas do Instituto Todos na Luta. Ao todo, 37 jovens carentes que treinam boxe no instituto criado pelo boxeador Raff Giglio estiveram presentes no evento, que foi realizado no Cinemark Botafogo (RJ). Eles se emocionaram e se inspiraram com Sylvester Stallone, que está de volta com seu lendário personagem Rocky Balboa, trazendo mensagens de superação e conquistas.

Fundado em outubro de 2010, o Instituto Todos na Luta conta com 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da Comunidade do Vidigal/RJ. Já teve entre seus atletas o boxeador Esquiva Falcão, que ganhou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Atletas do Instituto Todos na Luta (3)

Atletas do Instituto Todos na Luta (4)

Creed – Nascido para Lutar, da Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Warner Bros. Pictures e New Line Cinema foi dirigido pelo premiado diretor Ryan Coogler. O filme reúne Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, no papel do filho de Apollo Creed, e explora um novo capítulo na história de “Rocky”, com o astro indicado ao Oscar, Sylvester Stallone, em seu icônico personagem.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Creed: Nascido Para Lutar também conta com a presença de Tessa Thompson (“Selma – Uma Luta pela Igualdade,” “Cara Gente Branca”); Phylicia Rashad (refilmagem de “Flores de Aço”); e com o boxeador profissional inglês, três vezes campeão peso pesado Anthony Bellew.

Ryan Coogler dirige a partir de um roteiro escrito com Aaron Covington, baseado na história de Coogler. O filme é produzido por Robert Chartoff, Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King Templeton e Sylvester Stallone, com Nicholas Stern como produtor executivo.

Creed-28Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *