SESC exibe o premiado longa “SÉRPICO” na APM em TAUBATÉ

No dia 28, o Sesc Taubaté faz exibição cinematográfica na Associação Paulista de Medicina, em Taubaté, às 20h, com projeção do longa-metragem Sérpico.

Sesc Taubaté-SÉRPICO

O filme de gênero policial conta com atuação de Al Pacino no papel de um policial jovem e idealista que, ao contrário de muitos de seus colegas, se nega a aceitar dinheiro oriundo da extorsão de criminosos locais. Com isso, ele passa a enfrentar a resistência de seus superiores em aceitar seus métodos pouco ortodoxos de combate ao crime, mais, deixa clara a sua indignação diante da corrupção generalizada entre seus colegas da polícia, passando a colocar a própria vida em risco.

A obra estadunidense dirigida por Sidney Lumet foi ganhadora de prêmios em diversas categorias, como, melhor roteiro adaptado, melhor trilha sonora, melhor direção e melhor filme, além de render a Al Pacino, um Globo de Ouro um Bafta, como melhor ator. Classificação 16 anos.

Esta ação faz parte do projeto Cinema Sesc Parcerias, realizado pelo Sesc Taubaté em parceria com algumas cidades da região com o intuito de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias em Taubaté
Associação Paulista de Medicina
Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 211

Sérpico
Dia 28, às 20h

A apresentação é gratuita.

Serviço
Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.
Informações (12) 3634-4000.

Horário de Funcionamento
Terça a sexta, das 9h às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 17h45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *