Jogo de raciocínio “Save the Dodos” traz divertidos e atrapalhados DODÔS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 janeiro, 2016 19:42

A Smyowl começa o ano com uma novidade para usuários de smartphones e tablets com sistema operacional iOS: o lançamento do jogo de raciocínio Save the Dodos, cujo objetivo é salvar os DODÔS, pássaros não voadores extintos há séculos, das armadilhas e inimigos.

Save The Dodos - Puzzle Game

Gratuito, Save the Dodos transporta os jogadores por uma viagem no tempo para mudar o rumo da história, ajudar os pássaros a sobreviver e evitar sua extinção por meio de desafios divertidos. As cem fases do jogo se passam em diferentes períodos e ambientes históricos, como Egito Antigo, Idade Média e Pré-História.

Em Save the Dodos, os atrapalhados pássaros roxos caminham pelas fases sem parar até caírem em armadilhas ou serem capturados por caçadores, vikings ou outros inimigos. O jogador precisa ter raciocínio rápido e mover as plataformas embaralhadas para poder direcionar os DODÔS pelo caminho seguro até o portal para a próxima fase. A partida termina quando todos os pássaros são salvos dos obstáculos e entram no portal.

Além dos DODÔS comuns, existem também os especiais, que são pássaros com habilidades únicas que vão ajudar o jogador a superar as fases. O DODÔ Soldado, por exemplo, usa um capacete que faz com que ele não morra caso caia em uma armadilha ou seja alcançado por um inimigo, e o DODÔ Fantasma consegue escapar com vida das arapucas com espinhos.

Todo jogador tem uma colônia de DODÔS que diminui quando um deles não consegue chegar ao portal e ser salvo. Ao completar os desafios e missões, o jogador ganha ovos de ouro que servem para completar a sua colônia com novos pássaros.

Save the Dodos é gratuito, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real. O game já pode ser baixado gratuitamente para iOS e em breve também estará disponível para Android. iOS: http://bit.ly/dodos_ios

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 janeiro, 2016 19:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel