Cidadão Instigado encerra programação musical de janeiro do Sesc São José dos Campos

A programação musical do Sesc São José dos Campos no mês de janeiro se encerra ao som do grupo Cidadão Instigado que sobe ao palco no dia 30, sábado, às 18h, para apresentar composições do disco “Fortaleza”.

Criada em 1996 e liderada por Fernando Catatau, a banda faz um rock influenciado pela música nordestina e pelo rock dos anos 1970, além da música romântica “brega” brasileira.

Lançaram seu primeiro disco “O Ciclo da De.Cadência” em 2002. Três anos mais tarde, foi lançado o álbum “O Método Túfo de Experiências”. Em setembro de 2009, foi a vez do lançamento do álbum UHUUU!, que contou com a participação de Arnaldo Antunes nas canções “Doido” e “O Cabeção” e de Edgard Scandurra na faixa “Dói”.

Após um hiato de 6 anos, o grupo se uniu novamente para lançar o disco “Fortaleza”. O álbum, que comemora os 19 anos de carreira do quinteto, resgata as influências iniciais do grupo com canções diretas e riffs precisos, além de uma certa agressividade que é inerente ao rock’n’roll, uma das principais características do Cidadão Instigado.

SERVIÇO
Cidadão Instigado
Data: 30, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Retirada de convites com 2h de antedecedência
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *