Cenas inéditas nos COMERCIAIS de RACE, cinebiografia sobre Jesse Owens

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 janeiro, 2016 17:42

Três novos comerciais de televisão (spot) foram revelados nesta segunda (25) pela Focus Features para o longa RACE. Estrelado por Stephan James, Jason Sudeikis e  Jeremy Irons, este filme é uma cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936.

Race TV SPOT – Stand (2016) – Jason Sudeikis, Stephan James Movie HD

Race TV SPOT – Money (2016) – Jason Sudeikis, Stephan James Movie HD

Race TV SPOT – Choice (2016) – Jason Sudeikis, Stephan James Movie HD

Baseada na incrível história real de Jesse Owens, um lendário atleta superstar cuja jornada para se tornar o maior atleta da história o colocou no palco mundial dos Jogos Olímpicos de 1936, onde ele enfrenta a visão de Adolf Hitler de supremacia ariana. ‘Race’ é um filme sobre coragem, determinação, tolerância e amizade e um drama inspirador sobre a luta de um homem para se tornar uma lenda Olímpica.

Stephan James (Selma: Uma Luta Pela Igualdade), Carice van Houten (Game of Thrones (TV Series), Amanda Crew (A Incrível História de Adaline), Jeremy Irons (Trem Noturno para Lisboa), Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe 2), Giacomo Gianniotti (Grey’s Anatomy (TV Series) e William Hurt (Humans (TV Series) estão no elenco do filme.

Dirigido por Stephen Hopkins (o mesmo de “House of Lies (TV Series)”) através do roteiro de Joe Shrapnel e Anna Waterhouse, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 19 de Fevereiro de 2016.

Race-Poster-24Novembro2015

Race-16Outubro2015 (3)

Race-16Outubro2015 (2)

Race-16Outubro2015 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 janeiro, 2016 17:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook