Sesc Taubaté apresenta show com a cantora Ellen Oléria

No dia 21 o Sesc Taubaté apresenta Show Musical com a cantora Ellen Oléria, às 20h30.

Na apresentação, a cantora e compositora combina ritmos brasileiros como o samba,  forró, carimbó, afoxé e o maracatu, com timbres e arranjos contemporâneos. O repertório traz canções autorais e de outros compositores da MPB, como Milton Nascimento e Fernando Brant.

Ellen Oléria tem 15 anos de carreira e cinco discos lançados. Premiada em festivais, a artista ganhou projeção nacional ao vencer um reality show musical em 2012. Sua trajetória envolve a pesquisa de diversos ritmos, salientando o encontro da poética com o futurismo em trabalhos que representam sua originalidade.

Afrofuturismo é um movimento que combina música, artes plásticas, moda e outros elementos que fazem conexão com a história, o místico e o primitivo africanos misturando tecnologia, ciência e o futuro inexplorado.

A cantora trouxe sua pesquisa sobre este movimento para conceber seu trabalho mais recente, incluindo ritmos que passeiam pelas tradições afro-brasileiras, passando pelo Candomblé, modas de viola e maracatu.

Os ingressos podem ser adquiridos no site sescsp.org.br/taubate e na Central de Atendimento do Sesc com valores entre R$ 9,00 e R$ 30,00. A classificação indicativa do show é de 16 anos.

SERVIÇO
Ellen Oléria
Data: 21, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *