Sesc leva filme ‘Meu Amigo Totoro’ para cidade de Tremembé neste sábado

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema o programa itinerante Cinema Sesc Parcerias, uma ação que acontece em associação com algumas cidades da região e tem o intuito de propagar as artes cinematográficas de todas as partes do mundo. A próxima parada será na cidade de Tremembé, com exibições nos dias 22 e 23.

meu-amigo-totoro

No dia 22, às 19h30, o público poderá assistir a premiada produção paraguaia 7 Caixas, uma história que conta sobre o protagonista Victor, que na batalha para conseguir pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes do mercado, certo dia acaba aceitando uma proposta inusitada, carregar 7 caixas com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares. O filme foi ganhador do prêmio do Júri jovem no Festival de San Sebastián. Classificação 14 anos.

No dia 23, às 11h, a exibição fica por conta da animação japonesa, Meu Amigo Totoro (foto), do diretor Hayao Miyazaki. O longa- metragem conta sobre duas meninas que vão morar com o pai no interior do Japão, para ficar perto da mãe que está internada num hospital. A mais nova, Mei, encontra uma pequena passagem secreta em seu quintal. Essa passagem leva a um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Com esse novo amigo elas se envolvem em diversas aventuras. Classificação livre.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias
Tremembé
Escola de Congo Quintino Bento Júnior
R. Doná Zília, nº 47

7 Caixas
Dia 22, às 19h30

Meu amigo Totoro
Dia 23, às 11h

As exibições são gratuitas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *