Lily James, Sam Riley e Matt Smith nos CARTAZES de ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS

Três novas artes promocionais (pôster) foram lançados para o suspense ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS (Pride and Prejudice and Zombies) – dirigido por Burr Steers (o mesmo de “A Morte e Vida de Charlie”).

Estrelado pelos atores Lena Headey, Lily James e Douglas Booth – o longa é uma adaptação ao cinema do livro “Orgulho e Preconceito e Zumbis” escrito por Jane Austen e Seth Grahame-Smith.

Pride and Prejudice and Zombies-19Janeiro2016 (1)

Pride and Prejudice and Zombies-19Janeiro2016 (2)

Pride and Prejudice and Zombies-19Janeiro2016 (3)

O livro trata-se de uma das primeiras obras do gênero mash-up classic (“clássico mistureba” numa possível tradução): a trama original de Jane Austen para Orgulho e Preconceito acrescida de mortos-vivos, com algumas adaptações (a principal é que heroína Elizabeth Bennet é mestra em artes marciais e no uso das mais diferentes armas).

Orgulho e Preconceito e Zumbis conta a história atemporal da busca de uma mulher por amor e independência em meio ao surto de um vírus mortal que transforma mortos em assassinos cruéis. O enredo gira em torno da heroína Elizabeth Bennet, afastada de sua missão de erradicar a ameaça zumbi pela chegada do arrogante Mr. Darcy.

No elenco estão ainda os atores Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Bella Heathcote (Sombras da Noite) e Suki Waterhouse.

Com roteiro escrito pelo diretor (Burr Steers), o longa tem previsão de lançamento para 05 de Fevereiro de 2016 nos cinemas brasileiros e dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *