Fox Film do Brasil e Twitter fazem ação inédita para lançamento de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 janeiro, 2016 11:42

Em uma parceria com o Twitter, a Fox Film do Brasil promoveu uma ação inédita para o lançamento de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, em cartaz nos cinemas.

Desde sexta-feira (15), o Woodstock, o melhor amigo do Snoopy, tomou conta do perfil da Fox Film do Brasil (@FoxFilmdoBrasil) no Twitter e interagiu com todo o público. A ação segue até amanhã, terça-feira.

Peanuts-19Janeiro2016

“Para nós, nada é mais perfeito que juntar na mesma ação os dois passarinhos mais famosos para o público: o Woodstock da animação e o Larry do Twitter”, afirma Camila Pacheco, diretora de marketing da Fox Film do Brasil.

Usando Emojis, o Woodstock vai fazer toda a comunicação no canal e ainda interagir com o público e grandes contas do Twitter durante esse período.

“Só uma plataforma aberta e de conversas em tempo real como o Twitter permite que os usuários possam interagir com seus personagens favoritos dessa forma. Estamos abrindo a parceria com a Fox com chave de ouro, deixando os fãs de Snoopy mais próximos do passarinho mais querido dos quadrinhos e, agora, dos cinemas”, diz Anna Gama, executiva de contas de mídia e entretenimento do Twitter Brasil.

Sobre o filme

Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy chegam ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-04

Peanuts-Official Poster PROMO-17NOVEMBRO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 janeiro, 2016 11:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec