Indicada ao Oscar de melhor atriz, Brie Larson fala sobre o desafio de se tornar mãe em O QUARTO DE JACK

Com quatro indicações ao ®Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz – para a atuação de Brie Larson -, o drama O QUARTO DE JACK (Room) retrata o relacionamento entre mãe e filho na pior das circunstâncias. Confinada há sete anos em um quarto de 10m² sem janelas, Joy viu seu filho nascer e crescer sem conhecer o mundo exterior.

Em vídeo promocional do filme, a atriz Brie Larson – que já ganhou o Globo de Ouro neste ano – comenta sobre sua transformação para viver a mãe de Jack, interpretado por Jacob Tremblay: “Aprendi muito sobre a força das mulheres e como o amor de uma mãe é feroz. Todo dia eu ficava pasma com a magia que era feita”, explica.

Com cenas inéditas de backstage, o making of ainda conta com depoimentos do diretor Lenny Abrahamson, que diz sentir Brie Larson muito instintiva e emocionalmente presente em todas as cenas. “Com Brie, algo se encaixa e posso ver o filme todo com aquela pessoa […] Ela é real de uma maneira grandiosa”, elogia.

O Quarto de Jack – Brie Larson fala sobre se tornar “Mãe”

o longa conta a história de Jack e sua mãe, Joy, que durante todo o filme é chamada apenas de Ma. Como toda boa mãe, ela se dedica a manter uma relação normal com o filho e a deixá-lo sempre feliz e seguro, apesar de viverem em um mundo completamente atípico: ambos estão confinados em um quarto de 10m² sem janelas. Jack cresce nesse solitário mundo acreditando que tudo se resume a esse quarto, mas sua curiosidade sobre a situação em que vivem aumenta quando faz cinco anos. A partir desse momento, mãe e filho começam a traçar um plano de fuga, o que os leva a ficar cara a cara com algo assustador: o mundo real.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme dirigido por Lenny Abrahamson (de “Frank”) conta com a três vezes ganhadora do ®Oscar Joan Allen no elenco, além de William H. Macy, Jacob Tremblay e Brie Larson. A produção tem estreia prevista para 18 de Fevereiro cinemas brasileiros.

Room-30Julho2015

Room-18Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *