Em vídeo inédito Eddie Redmayne fala sobre sua personagem A GAROTA DINAMARQUESA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 janeiro, 2016 10:39

“Li a ‘A Garota Dinamarquesa’ e fiquei profundamente tocado […] ela dava tudo e qualquer coisa para viver uma vida autêntica”, diz Eddie Redmayne sobre o livro que inspirou o filme de mesmo nome, dirigido por Tom Hooper. O protagonista, que ganhou o ®Oscar por sua interpretação de Stephen Hawking no ano passado, foi novamente indicado ao prêmio de Melhor Ator, dessa vez por viver a personagem Lili Elbe – primeira mulher transgênero a se submeter à uma cirurgia de redesignação – no longa A GAROTA DINAMARQUESA (The Danish Girl).

Em vídeo divulgado hoje, Redmayne, a atriz Alicia Vikander e o diretor Tom Hooper comentam sobre a personalidade de Lili e a história de vida da artista.

A Garota Dinamarquesa – Quem é a garota dinamarquesa?

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E.), Amber Heard (Magic Mike XXL), Matthias Schoenaerts (Longe Deste Insensato Mundo), Ben Whishaw (The Lobster), Emerald Fennell (Call the Midwife (TV Series), Sebastian Koch (Homeland (TV Series).

Dirigido pelo cineasta vencedor do ®Oscar Tom Hooper (O Discurso do Rei e Os Miseráveis), através do roteiro de David Ebershoff e Lucinda Coxon, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Fevereiro de 2016 no Brasil.

The Danish Girl-28Agosto2015 (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 janeiro, 2016 10:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel