3ª edição do Heineken Up on the Roof contará pela primeira vez com shows musicais

A partir do dia 16 de janeiro, sábado, a HEINEKEN traz para a cobertura do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, a terceira edição do projeto Heineken Up on the Roof. Desta vez com o tema “I (Heart) São Paulo”, o Heineken Up On the Roof convida o público a declarar seu amor pela cidade.

Nesta edição, além das festas e DJs, o Heineken Up On The Roof contará pela primeira vez com uma programação de shows musicais realizados em parceria com a Vevo Brasil.

A curadoria dos shows privilegia artistas da nova geração da música brasileira. “Desde a sua estreia, a cada nova temporada, o lema do Heineken Up On The Roof é inovar e abusar da criatividade. Pilares esses que também acompanham a Vevo em sua trajetória e projetos. Além disso, música boa, experiências memoráveis e universos inexplorados são itens recorrentes dentro da Vevo, que traduzem criatividade, inovação e qualidade”, diz Fátima Pissarra, Diretora Geral de Operações da Vevo no Brasil. “O Heineken Up On The Roof oferece uma experiência única a cada temporada e para 2016 ele acontece em um local que tem tudo para entrar como novo cartão postal da cidade, então nada mais justo do que desenvolvermos uma line-up à altura do projeto”, finaliza Fátima.

Estão confirmadas apresentações das bandas Mustache e os Apaches, Donica, Russo Passapusso, Boss in Drama, Marcos Zeeba e Nakes Girls and Aeroplanes. Na abertura do projeto, dia 16 de janeiro, o show será de Alice Caymmi.

Destaques da programação
Para o final de semana prolongado de aniversário de São Paulo, o Heineken Up On The Roof contará com show de Mustache e os Apaches, banda de folk urbano e bluegras, e Arnaldo Antunes e Mariana Aydar. No fim de semana seguinte, se apresenta a Banda Dônica, que abriu os shows do palco Sunset no Rock In Rio 2015. Com uma formação jovem, a banda tem influências do rock setentista e é comparada com o Clube da Esquina. Não à toa, Milton Nascimento participa do álbum de estreia.

Para o segundo fim de semana de fevereiro, pós-Carnaval, o Heineken Up On The Roof receberá Russo Passapusso com suas performances explosivas. Sua música traz influências do rap, reggae e samba. Passapusso faz parte da nova geração da música popular produzida na Bahia. No fim de semana seguinte, a música eletrônica do projeto Boss in Drama invade o palco. Com um som pop, o produtor curitibano já se apresentou em festivais como Lolapalloza e Rock In Rio.

E no último fim de semana serão duas atrações: Naked Girls and Aeroplanes e Marcos Zeeba.

Programação de shows

  • 24/jan – Mustache e os Apaches
  • 25/jan – Arnaldo Antunes e Mariana Aydar
  • 31/jan – Donica
  • 14/fev – Russo Passapusso
  • 21/fev – Boss in Drama
  • 28/fev – Marcos Zeeba + Naked Girls and Aeroplanes
SERVIÇO
Heineken Up on the Roof – I (Heart) SP
Abertura para convidados: 16 de janeiro, sábado, às 16h
Abertura para público: 17 de janeiro, domingo, às 16h
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 28 de fevereiro
Mirante do Vale
Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 – Centro – SP
Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof (disponível a partir do dia 14 de janeiro)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *