Rodrigo Sant’anna dança funk em CENA inédita de UM SUBURBANO SORTUDO

Acaba de ser divulgada uma nova cena divertidíssima de UM SUBURBANO SORTUDO, que trás Denílson (Rodrigo Santa’anna) dançando funk para Sofie (Carol Castro) ao som das músicas “Glamurosa” e “Quadradinho de Oito”.

No take, o protagonista apresenta sua performance hilária ao lado das integrantes do “Bonde das Bonecas”, convidadas para uma participação especial no filme. A comédia do diretor Roberto Santucci chega ao circuito nacional no dia 11 de fevereiro. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures.

Um Suburbano Sortudo: Bonde das bonecas

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que descobre de uma hora para outra que sua mãe teve um caso com Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), um empresário milionário que, à beira da morte, deixou toda sua fortuna para ele, seu único filho biológico. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denilson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

O filme confirma o talento e versatilidade do comediante que em cena dá vida a 5 distintos personagens de uma mesma família, além do papel principal e de uma rápida aparição como uma empregada doméstica, a mãe do protagonista.

O longa conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistá-la.

Ainda no elenco: Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna, Cinara Leal, Fábio Rabin e Mário Hermeto. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes e Telecine.

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (3)

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *