Restaure a paz em Nova Iorque com o novo bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division

Hoje (15), foi anunciado o bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division, a verdadeira experiência next-gen que leva o RPG a um ambiente militar moderno. O bundle conta com um Xbox One com disco rígido de 1TB, com espaço para instalar mais jogos do que nunca, e o download completo de Tom Clancy’s The Division.

Xbox One Tom Clancy’s The Division

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Enquanto não chega o dia 8 de março, data do lançamento do bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division no Brasil e do próprio jogo, a Ubisoft permitirá que interessados explorem o game e a ilha de Manhattan em uma versão beta fechada, que começa em 28 de janeiro – com exclusividade de 24 horas para usuários de Xbox One – e vai até dia 31 do mesmo mês.

A beta se passa no famoso Chelsea Piers e apresenta missões do início da trama. Além disso, a versão dará acesso ao modo PvP (player vs. player) e permitirá aos jogadores batalharem na DarkZone, região mais perigosa da cidade e que foi abandonada em quarentena.

O bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division chega às lojas brasileiras no dia 8 de março, por R$2.899.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *