Canal Nat Geo traz estreia dupla neste domingo em sua programação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2016 10:09

Neste domingo, dia 17 de janeiro, o Nat Geo tem duas estreias em sua programação. Às 17h15, o canal traz a série de oito episódios, “Batalha de Gênios”. E às 23h é a vez do documentário de uma hora falar sobre “A Origem da Humanidade”.

Nat Geo-Batalha de Gênios

Estreia: “Batalha de Gênios”
Domingo, dia 17, às 17h15

Em nova série, o Nat Geo traz histórias de gênios da ciência, tecnologia, inovação, entre outros e os coloca em uma batalha! Com estreia no dia 17 de janeiro, às 17h15, o canal mostrará as histórias das pessoas que fizeram história ao criar, estudar e mudar o rumo do mundo com suas mentes geniais!

No primeiro episódio, na década de 1980, duas das mentes mais brilhantes da América, Bill Gates e Steve Jobs, batalham para dominar a nova era e, no processo, revolucionar bilhões de vidas. Até este momento, a maioria dos computadores eram máquinas gigantescas que ficavam em laboratórios de pesquisa e centros de tecnologia de universidades, em grande parte inacessíveis ao público – mas não por muito tempo. Reviva a quente batalha entre Gates e Jobs para levar o computador pessoal para as massas. O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o empresário e co-fundador do Twitter, Biz Stone, o político e empresário Mitt Romney, e outros pesam sobre a raça da inovação que mudou a tecnologia para sempre e colocaram a Microsoft e a Apple no mapa.

“Batalhas de Gênios” estreia no dia 17 de janeiro, às 17h15, no Nat Geo. 

Nat Geo-A Origem da Humanidade

Especial: “A Origem da Humanidade”
Domingo, dia 17, às 23h

No dia 17 de janeiro, às 23h, o Nat Geo exibirá um documentário inédito que conta uma das maiores descobertas de fósseis de todos os tempos. Estas descobertas estão reescrevendo a história das origens humanas, preenchendo lacunas de milhões de anos misteriosos dos registros de nossa evolução. Nesta lacuna está o surgimento da humanidade.

Este período cobre a crucial transição do Australopithecus para os primeiros membros de nosso próprio gênero, Homo, os primeiros humanos. Este é, sem dúvidas, o mais importante episódio de nossa evolução, mas até agora este momento não era bem compreendido. Não mais. Das profundas cavernas nas planícies da África do Sul vêm descobertas repletas de surpreendentes riquezas. Normalmente paleontólogos encontram um único fragmento de osso: um pedaço de fêmur, um ombro, um dente.

Aqui temos milhares e, pela primeira vez, eles lançam uma luz notável sobre os primórdios da humanidade. “A Origem da Humanidade” estreia dia 17 de janeiro, às 23h, no Nat Geo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2016 10:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS

Facebook