Boavista Shopping recebe evento do Canal Disney Junior durante as férias de janeiro

A criançada já tem lugar certo para curtir as férias de janeiro. De 8 a 31/01, o Boavista Shopping receberá um espaço todo colorido e inspirado nos desenhos do canal Disney Junior. Localizada na Praça de Eventos, no Piso G2 do centro de compras, a atração é aberta ao público e será destinada às crianças de três a 12 anos, todos os dias, das 14h às 20h. O espaço traz brincadeiras divertidas das principais séries do canal infantil: “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia” e “Doutora Brinquedos”.

No cenário inspirado em “A Casa do Mickey Mouse”, os pequenos poderão brincar no carrossel do personagem e no jogo de quebra-cabeça. Na parte externa haverá um balão para a família acompanhar e registrar a diversão. Enquanto isso, o espaço inspirado em “Doutora Brinquedos”, contará com aventais e estetoscópios de brincadeira para que os participantes possam se sentir como médicos, além de uma casinha com escorregador e um painel interativo para a garotada colocar imagens dos brinquedos e os curativos.

Já no espaço inspirado em “Princesinha Sofia”, os pequenos poderão fazer imagens na cabine de fotos, que posteriormente serão enviadas por e-mail, brincar no aplicativo da princesinha e nas mesas de atividades com jogos cartonados, confecção de coroas e telas para pintura. Além disso, as crianças também poderão fazer poses na estátua da Sofia e na carruagem da princesa para seus familiares registrarem esse momento.

SERVIÇO
Disney Junior
Data: de 8 a 31 de janeiro
Horário: todos os dias, das 14h às 20h
Faixa etária: de 3 a 12 anos
Local: Praça de Eventos – Piso G2
Endereço: Rua Borba Gato, 59, Santo Amaro – São Paulo
Evento aberto ao público
Telefone: (11) 4003-7310
www.boavistashopping.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *