Rodrigo Sant’anna na primeira CENA da comédia UM SUBURBANO SORTUDO

Estrelado por Rodrigo Sant’anna, a comédia nacional UM SUBURBANO SORTUDO tem sua primeira cena divulgada.

O longa mostra o contraste entre a vida no subúrbio e na alta sociedade sob a ótica de Denílson, um humilde camelô, que recebe uma inesperada herança e fica milionário de um dia para o outro. Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Fimes, coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures, o filme dirigido por Roberto Santucci chega aos cinemas no dia 4 de fevereiro em pré-estreias e tem lançamento oficial no dia 11.

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que descobre de uma hora para outra que sua mãe teve um caso com Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), um empresário milionário que, à beira da morte, deixou toda sua fortuna para ele, seu único filho biológico. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denilson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

O filme confirma o talento e versatilidade do comediante que em cena dá vida a 5 distintos personagens de uma mesma família, além do papel principal e de uma rápida aparição como uma empregada doméstica, a mãe do protagonista.

O longa conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistá-la.

Ainda no elenco: Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna, Cinara Leal, Fábio Rabin e Mário Hermeto. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes e Telecine.

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (2)

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (3)

Um Suburbano Sortudo-17Dezembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *