Filme francês “As férias do Pequeno Nicolau”” ganha exibição em Santo Antonio do Pinha

O Cinema Sesc Parcerias exibe no próximo sábado, dia 16,  o filme “As férias do Pequeno Nicolau”, no Auditório Municipal da cidade de Santo Antônio do Pinhal, às 11h.

AS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU-PROMO-09DEZEMBRO2014-01

AS FÉRIAS DO PEQUENO NICOLAU-PROMO-09DEZEMBRO2014-03

O filme é uma produção francesa de 2014, que conta sobre as aventuras do Pequeno Nicolau em férias com sua família, em uma viagem rumo ao mar. Na praia, Nicolau logo faz novos amigos: Blaise, que não está de férias pois vive ali; Fructueux, que gosta de tudo, até mesmo peixes; Djodjo, que fala diferente porque é Inglês; Crépin, que chora o tempo todo; e Côme, que acha que está sempre certo. Mas Nicolau também conhece Isabelle, uma menina que o encara o tempo todo com seus olhos grandes e perturbadores, com quem ele acredita que seus pais querem força-lo a se casar. Os mal-entendidos se acumulam, mas uma coisa é certa: estas férias serão inesquecíveis. Segundo filme inspirado no personagem dos quadrinhos criado por René Goscciny . Classificação livre.

O projeto Cinema Sesc Parcerias é realizado pelo Sesc Taubaté em parceria com algumas cidades da região. Tem como objetivo promover as artes cinematográficas e ampliar a visão para outras culturas ao redor do mundo.

SERVIÇO

Cinema Sesc Parcerias
Santo Antônio do Pinhal
Auditório Municipal
R. Cel. Sebastião M. da Silva, 125

As Férias do Pequeno Nicolau
Dia 16, às 10h30

A exibição é gratuita.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *