Núcleo do 184 faz leitura do texto Os Pequenos Burgueses, de Máximo Górki, no Teatro Studio Heleny Guariba

O Núcleo do 184 realiza no dia 19 de janeiro, terça-feira, às 20h, a leitura da peça OS PEQUENOS BURGUESES, de Máximo Górki, no TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA. Atividade é a segunda leitura do Ciclo de Leituras Páginas da Revolução, que faz parte do Projeto 18 Anos,contemplado pela 27ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura. Entrada Franca.

A leitura tem direção do ator e diretor Roberto Ascar e comentários da professora Maria Silvia Betti. O Projeto 18 Anos apresenta durante os próximos meses uma série de atividades como ciclo de debates, palestras, espetáculos, concurso de dramaturgia e leituras, entre outras ações. 

Escrita em 1900 por Máximo Górki, a peça OS PEQUENOS BURGUESES é um mosaico de situações e personagens representativas da vida russa da época. A ação se passa na casa da família Bessemenov. Tatiana e Piotr, jovens pertencentes à intelectualidade russa, são filhos de Vassili e Akoulina. Confinados no espaço familiar pequeno-burguês, as personagens travam um embate de gerações e convicções. Em 1963, sob a Direção de José Celso Martinez Corrêa, o Teatro Oficina realiza a primeira montagem da peça no Brasil.

SERVIÇO
Leitura da peça OS PEQUENOS BURGUESES
Ciclo de Leituras Páginas da Revolução
Data: 
19 de janeiro de 2016, terça-feira, às 20h.
TEATRO STUDIO HELENY GUARIBA
Endereço:
Praça Franklin Roosevelt, 184 – Consolação 
Duração: 1h30 minutos
Recomendação: livre
Gratuito
tel: 3259-6940
Capacidade 48 lugares
Bilheteria abre uma hora antes dos espetáculos. Bar. Acesso para deficientes. Estacionamento ao lado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *