Som Livre lança DVD “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília”

Um dos maiores nomes do momento da música popular no Brasil finaliza o ano com uma grande novidade. Wesley Safadão lança este mês o CD e DVD “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília”, que traz sucessos e músicas inéditas, além de participações especiais de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e de Ivete Sangalo, que gravou em estúdio um dueto com o cantor. O DVD, uma megaprodução lançada pela Som Livre, registra uma apresentação de Safadão para 45 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, na capital do país. O álbum fica disponível nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, Rdio, Apple Music, Napster, iTunes e Google Play) no dia 27 de novembro e também chega às lojas este mês.

O cenário traduz a imponência do projeto: além de mudar diversas vezes, conta com muitos jogos de luz – 800 canhões e 400 m² de painéis de LED – e uma grande passarela para que Wesley ficasse mais perto do público. A montagem do palco durou 15 dias e a gravação contou com 18 câmeras de alta definição instaladas em todo estádio – no total, foram usadas 100 toneladas de equipamentos. A direção-geral é de Fernando Trevisan (Catatau) e a maioria das composições presentes no projeto são de Neto Barros, Jota Reis, Cabeção do Forró, Raniere Mazile, Zé Hilton e Conde Macedi, parceiros de longa data do cantor cearense.

Após uma entrada digna de superstar – que pode ser conferida no teaser, Wesley Safadão começa o show com “Leva Eu Pra Sua Casa” e logo emenda no hit “Camarote”, que é cantado em coro pela plateia. Depois é a vez do sucesso “Sou Ciumento Mesmo”, que também leva o público à loucura. Em seguida, o cantor traz “Vem Ser Feliz Com Eu”, “Mente Covarde” e “Nam Nam Não (Veja Só No Que Deu)”. As faixas ainda incluem “Me Ame Ou Me Deixe”, “Coração Machucado”, “Vou Pagar Pra Ver”, “Vou Dar Virote”, “Novinha Vai No Chão”, “Tô Mentindo”, “Não Conto”, “Tô Nem Aí”, “Muito Gelo e Pouco Whisky” e o sucesso “Cara Lisa”. Outras canções, como “Onde Tem Ódio Tem Amor”, “Eu Tô de Boa”, “100% Muito Louco” e “Segunda Opção”, que acompanham a carreira de Safadão, também estão no DVD.

Para tornar o show ainda mais inesquecível, Safadão recebe no palco Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que faz uma participação especial em “Você Não Me Esqueceu (Muito Menos Eu)”, canção inédita apresentada neste DVD. Outras novidades no repertório da apresentação são “Tá Parecendo Amor”, “Mentiu Pro Mentiroso” e “Tim Tim”, a próxima música de trabalho do cantor cearense. Como faixa-bônus, os fãs ainda podem conferir a parceria de Wesley Safadão com Ivete Sangalo: os dois se encontraram em estúdio para gravar “Parece Que O Vento”.  O DVD ainda traz duas faixas que não estão presentes do CD: a inédita “Amor Incondicional”, uma composição de Sammuel Sumiry, e “Poderosa”, que os fãs já puderam conferir no DVD Paradise, lançado digitalmente no ano passado.

Os números comprovam o sucesso e popularidade de Safadão no país. Na primeira semana de pré-venda do álbum no iTunes, “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília” ficou em 2º lugar no Brasil – no mesmo período, foram lançados os novos trabalhos de nomes como Justin Bieber, Adele e One Direction. Além disso, a playlist “Vai Safadão” no Spotify ganhou 3 mil seguidores no dia de sua criação e em 10 dias já ultrapassou a marca de 15 mil. #vaisafadao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *