Sesc São José dos Campos recebe show com a Banda Naguetta

No próximo sábado, dia 16, às 18h, o  Sesc São José dos Campos recebe show com a Banda Naguetta.

O grupo apresenta ao público ritmos do soul, rock e reggae com letras que abordam assuntos sociais, regionais e do cotidiano nas composições autorais “O troco”, “Sou Brazuka”, “Eu vou seguir” entre outras que integram o disco “Sem distinção”, primeiro trabalho da banda.

Dividem o palco os músicos Roger Silva (voz), Ivan Motta (contrabaixo ), Rauf Lacerda (guitarra), Kelson Martins (bateria ), Erik Araújo (trompete e, Feldeman Oliveira (trombone).

Sobre a banda

O conjunto surgiu na cidade de Osasco em 2005 fruto da parceria dos músicos Roger Silva e Rauf Lacerda que, após várias experiências com diversas bandas, decidiram criar o Naguetta.

Em 2007, Ivan Motta Kelson Martins, Erik Araújo e Feldeman Oliveira passaram a integrar a banda, ajudando a tornar o som do grupo mais diversificado por meio de novas composições.

Em 2009 lançam seu primeiro CD Demo independente “Etnocultura”, trazendo 10 músicas próprias. Já em 2010, a música que deu nome ao álbum garantiu ao grupo o 1° Lugar no Festival de Música de Osasco. No final de 2012 gravaram um EP com 5 músicas inéditas.

2014 marcou a turnê da banda pela Europa, a participação na festa Fifa Fan Fest realizada durante a Copa do Mundo do Brasil e a gravação do disco “Sem distinção”. Ao longo de sua carreira  venceram diferentes festivais de música, entre eles o de Cultura e arte do Grande ABC, o Festival de Osasco e o São Mateus Festival.

SERVIÇO
Naguetta
Data: 16, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
650 pessoas
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *