Anna Ratto lança novo video clipe da canção “Desalento” parceria da artista carioca com Lucas Vasconcellos

“Desalento” é uma parceria de Anna Ratto e Lucas Vasconcellos, do Letuce, e foi composta durante os ensaios do DVD “Ao vivo” , que Anna lançou em 2015. Lucas foi convidado pela cantora e compositora carioca para integrar a banda que tocou na gravação do DVD (que teve direção artística de Roberta Sá), e só tinha sido registrada ao vivo, até agora. Como a canção vinha tendo ótimo resultado nos shows e já se destacava nos comentários postados nas redes sociais, Anna Ratto decidiu gravar uma nova versão, agora em estúdio, e rodar um video clipe.

“O Lucas é um músico muito criativo, moderno, contemporâneo. No DVD, ele foi colocando pinceladas de guitarra, de sintetizador, trouxe um dado novo para a banda”, conta Anna. “No caso de ´Desalento`, mandei a letra quase pronta e uma parte da melodia para o Lucas e na mesma madrugada ele me mandou a música pronta”.

Dirigido por Maíra Knox e Manuel Aguas, o clipe foi rodado em um apartamento vazio e antigo no bairro carioca do Leblon, locação que tinha tudo a ver com o clima da canção. A edição é de Diego Quinderé. A gravação em estúdio teve produção musical de Rodrigo Vidal e os músicos Fernando Caneca (violões), Emerson Mardhine (baixo), Cesinha (bateria) e Rodrigo Tavares (teclados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *