O grupo Teatro Por Um Triz apresenta cinco espetáculos de seu repertório no Festival Kids de Férias no MuBE Nova Cultural

O grupo Teatro Por Um Triz participa do Festival Kids de Férias no MuBE Nova Cultural (Av. Europa, 218, Jardim Europa, SP) no período de 23 de janeiro a 6 de março de 2016. A programação do festival concentra cinco espetáculos da companhia, especializada em Teatro de Animação. A programação começa com “Pinóquio Etc e Tal” no dia 23 de janeiro de 2016 e segue com os espetáculos “Patinho Feio – o Voo de Andersen”, “Vassilisa, a Sabida”, “O Mistério do Sapato Desaparecido” e “Malazarte em Toda a Parte”, até 06 de março.

A companhia Teatro Por Um Triz é formada por atores-bonequeiros Márcia Nunes e Péricles Raggio (atores/manipuladores e fundadores da Cia), Andreza Domingues e Wagner Dutra (atores/manipuladores), e conta ainda com os artistas-colaboradores Zhé Gomes, Thiago de Mello, Luciano Carvalho, Loop B, Lilian Guerra e Jean-Charles Mandou. Focada no trabalho com releituras de clássicos infantis e contos da tradição oral, a Cia. aborda estes universos com humor, lirismo e espírito crítico.

SERVIÇO
Teatro por um Triz – Festival Kids de Férias no MuBE Nova Cultural
Data: De 23 de janeiro a 06 de março de 2016
Horário: Sábados às 15h e Domingos às 11h
Teatro MuBE NOVA CULTURAL
Endereço: Av. Europa, 218 (entrada pela R. Alemanha)
Tel. 11 5044-5558
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (meia)
Bilheteria: 11 4301-7521
Classificação: Livre/ Duração: 50 min
Lotação: 190 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *