Nesta quinta (14) episódios inéditos de Jane the Virgin chegam ao Lifetime

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 janeiro, 2016 10:02

A comédia dramática Jane the Virgin volta ao Lifetime com episódios inéditos no dia 14/1, após uma breve pausa no final do ano passado. A série que já conquistou críticos e telespectadores nos Estados Unidos, estreou no Brasil e na América Latina em novembro, trazendo uma trama envolvente e que possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane Villanueva.

A atriz que dá vida a Jane, Gina Rodríguez, foi indicada pelo segundo ano consecutivo ao Globo de Ouro, como Melhor Atriz de Comédia para a TV – prêmio já conquistado pela atriz em 2014 pela atuação na divertida produção.

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (5)

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (6)

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (7)

Jane the Virgin também é estrelada pelo galã mexicano Jaime Camil (Qué Pobres Tan Ricos, La Fea mas Bella), Andrea Navedo (Remember Me, Washington Heights), Yael Grobglas (Reign), Justin Baldoni (Everwood, Spring Break Shark Attack), a célebre atriz porto-riquenha Ivonne Coll (Teen Wolf, Switched at Birth, The Godfather) e Brett Dier (Revenswood).n Nesta nova safra de episódios, a série tem participações especiais, entre elas, as dos cantores Juanes e Paulina Rubio, bastante conhecidos na América Latina.

A primeira temporada tem 22 episódios, com duração de uma hora cada, e a segunda estreou em outubro nos Estados Unidos. Única em seu gênero e estilo, a série conta a história de Jane Villanueva, uma jovem de 23 anos, trabalhadora, religiosa, conservadora, e que por engano é inseminada durante uma consulta médica, o que a deixa grávida. Os planos que sua família super tradicional tinha para ela, de que preservasse sua virgindade até seu casamento com o noivo de muitos anos, o detetive Michael Cordero, mudam assim que descobrem quem é o pai biológico do filho de Jane: Rafael Solano. Ele é casado, ex-playboy e sobrevivente de um câncer, e que não apenas é o novo proprietário do hotel em Miami onde Jane trabalha, como foi seu amor impossível quando mais jovem.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, no dia 14/1, às 22h30, Jane decide que a melhor coisa é ficar longe de Rafael, mas quando os amigos a levam ao clube dele, ela percebe que é difícil evitá-lo. E Rogelio e Xiomara saem para jantar, mas quando ele convida outro casal para acompanhá-los, a noite não acontece como planejada.

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (4)

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (3)

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (2)

Lifetime-Jane the Virgin-episódios inéditos (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 janeiro, 2016 10:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec