Elenco e equipe de produção de STEVE JOBS comentam sobre o filme e o fundador da Apple

“Ele mudou o jeito que o mundo funciona”, avalia Michael Fassbender, que interpreta Jobs em vídeo inédito do longa STEVE JOBS que estreia 14 de janeiro nos cinemas. Primeiro lançamento de 2016 da Universal Pictures, o vídeo conta ainda com depoimentos do elenco e da equipe de produção e traz parte do processo de criação do filme que é baseado na vida de uma das figuras mais icônicas do século XX, o fundador da Apple Steve Jobs. Para assistir, clique aqui.

“Ele era um verdadeiro gênio, um visionário”, declara Kate Winslet, que dá vida a Joanna Hoffman, membro da equipe de desenvolvimento do Macintosh. Para Fassbender, Jobs era apaixonado pela ideia dos computadores serem ferramentas acessíveis para todo. Já o diretor Danny Boyle, avalia que o que mais se procura em uma biografia cinematográfica é a verdade de uma cena e as ideias que saem da vida real:

“Isso é drama”, explica. Na opinião do roteirista Aaron Sorkin, que adaptou o best-seller escrito por Walter Isaacson para os cinemas, as diferenças entre as personagens e as pessoas é a mesma diferença entre uma fotografia e uma pintura e, para ele, “Steve Jobs” é uma pintura.

Steve Jobs – Look Inside

Sua paixão e ingenuidade têm sido a força que guia por trás da era digital. No entanto, o seu caminho para revolucionar a tecnologia era de sacrifício. Por fim, isso afetou sua vida familiar e, possivelmente, sua saúde. Neste filme revelador nós exploramos os ensaios e triunfos de um gênio moderno de hoje, o falecido CEO da Apple Inc, Steven Paul Jobs.

Com Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston e Michael Stuhlbarg no elenco, o longa concorre em quatro categorias no Globo de Ouro: Melhor ator de drama (Michael Fassbender), Melhor atriz coadjuvante (Kate Winslet), Melhor roteiro e Melhor Trilha Sonora (Daniel Pemberton).

STEVE JOBS-17Setembro2015 (2)

Steve Jobs-27Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *