Com licença da Microsoft, HyperX anuncia headset oficial do Xbox One

A HyperX, acaba de anunciar um acordo de licenciamento com a Microsoft para a  fabricação de headsets para o Xbox One. O primeiro resultado desse acordo será lançado no segundo semestre. Trata-se do  HyperX CloudX Pro Gaming Headset, que também será o primeiro produto da linha Cloud voltado especificamente para o mercado de consoles. Os usuários de Xbox One poderão utilizar o CloudX conectando-o à entrada de padrão 3.5mm do controle do aparelho.

HyperX CloudX-Microsoft

“É um orgulho ser parceiro oficial da Microsoft e levar nossa expertise em headsets para o Xbox One”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX Brasil. “Desde o lançamento do nosso primeiro headset para PC gamers, há dois anos, almejávamos a entrada no mercado de consoles”, completou

Inspirado no premiado design do headset HyperX Cloud II, o HyperX CloudX leva para os videogames o conforto e a qualidade de áudio que os jogadores de PC já conhecem. Por meio de seus drivers de 53mm, é possível escutar com clareza e localizar espacialmente cada tiro, explosão e diálogo dos jogos, dando aos jogadores uma enorme vantagem sobre seus oponentes.

O HyperX CloudX possui conchas auriculares almofadadas e arco acolchoado revestidos de espuma com tecnologia memory foam, que se adapta às orelhas e cabeça de acordo com o uso. O design das conchas, que cobre toda a orelha, ajuda a bloquear qualquer ruído externo aumentando a imersão dos jogadores,  e o volume do áudio pode ser controlado diretamente por um dispositivo preso ao fio do headset. O HyperX CloudX conta ainda com microfone removível e estojo de proteção para transportá-lo com segurança.

Durante o período da CES 2016, uma das principais feiras de tecnologia do mundo realizada em Las Vegas-EUA de 6 a 9 de janeiro, o HyperX CloudX estará exposto em uma área exclusiva da HyperX no hotel Ceasar Palace, próximo ao evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *