Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) recebe o projeto “Madrugada no Centro”

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) promove a terceira edição do projeto “Madrugada no Centro”, de setembro de 2015 a fevereiro de 2016. O evento, que tradicionalmente ocorre na área externa do CCBB, recebe seis festas ao todo, sendo uma por mês, e mistura DJs conhecidos do grande público e artistas convidados, compondo um ‘setlist’ temático para cada edição. Os eventos acontecem aos sábados, de 23h às 4h, com entrada grátis.

A quinta edição está programada para o dia 9 de janeiro. Quem abre a festa é o Marcelinho da Lua. Em seguida, entra Geraldo Jr. e a Terreirada Cearense. Depois é a vez do Agytoê e Pedro Luís. A próxima a se apresentar é Letícia Novaes. Marcelinho da Lua volta às carrapetas, com um ‘live’ em conjunto com Letícia Novaes.

A primeira edição de Madrugada no Centro foi no dia 5 de setembro, com a festa Disritmia, conduzida pela DJ Lili Prohmann, que recebeu Rita Benneditto e o DJ Marcelinho da Lua. Em 11 de outubro, aconteceu a segunda, com a festa SOPA e show da cantora Simone Mazzer e banda. No dia 7 de novembro, a terceira edição comemorou o Dia da Consciência Negra, com a festa Soul de Santa, Nega Gizza, Folakemi, Fanfarra Black Clube e o músico Joel Ferreira (saxofone). No dia 5 de dezembro, foi a vez da festa Manie Dansante com “live” de Silvia Machete.

Depois dessa, em 9 de janeiro, a edição seguinte, última da temporada, acontece no dia 30 de janeiro de 2016. O projeto pretende resgatar a tradição boêmia e musical do Centro do Rio, em linha com o movimento de revitalização da região. “Madrugada no Centro” é o convite a uma viagem à musicalidade carioca.

SERVIÇO
MADRUGADA NO CENTRO
Data: 9 de janeiro de 2016
Horário: 23h às 4h
Atrações: Pré-Carnaval com Marcelinho da Lua, Terreirada Cearense (Geraldo Junior e Banda), Agytoê, Pedro Luís, Letícia Novaes e Larissa Luz.
Ingressos: entrada franca
Retirada de ingressos: distribuição de senhas no dia do evento, de 20h às 21h, na bilheteria do CCBB-RJ, sujeito a lotação do evento.
Lotação: 800 pessoas
End.: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Tel.: (21) 3808-2000
Programação completa: www.facebook.com/madrugadanocentro
Classificação: 18 anos
Produção: Paita Produções Artísticas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *